Início Notícias Alexandre Pires briga com Fernando Pires durante churrasco em família

Alexandre Pires briga com Fernando Pires durante churrasco em família

O cantor Alexandre Pires se envolveu em uma briga com seu irmão Fernando, durante um churrasco em família, em Uberlândia, em Minas Gerais. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, Alexandre foi tirar satisfação com o irmão por ter escolhido o repertório do novo disco sozinho, sem consultá-lo.

Segundo a publicação, Alexandre nem quis ouvir as explicações de Fernando e, diante de toda a família, começou a humilhá-lo, com direito a vários palavrões. Após as agressões verbais, os dois trocaram socos e pontapés. A mulher do cantor, que é evangélica, ficou atrás dele chorando e fazendo orações.

Alexandre Pires briga com Fernando Pires durante churrasco em família 1

Ainda de acordo com o jornal, Alexandre e Fernando tinham vários shows marcados com a turnê ‘Gigantes do Samba’ e cumpriram com a agenda, mesmo sem se falar. Procurado pela publicação, Fernando negou que tenha brigado com o irmão e que esteja sem falar com ele.

Alexandre Pires briga com Fernando Pires durante churrasco em família 2

“A turnê do ‘Gigantes do Samba’ terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga nenhuma, não. O João é o mais novo integrante do SPC e por isso tenho bastante fotos com ele no meu Insta”, explicou.

*iBahia