Alça do Viaduto do Trabalhador será bloqueada temporariamente
A alça do Viaduto do Trabalhador que dá acesso à Via Parafuso (BA-535), sentido rotatória da Ford, será bloqueada por conta da obra de duplicação da estrutura, uma das maiores obras de mobilidade urbana da história de Camaçari. A interdição acontece a partir da próxima segunda-feira (13/1) e se faz necessária para que a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), possa prosseguir com os serviços no local, lembrando que os transtornos são temporários e resultarão em benefícios permanentes.
As modificações no fluxo de veículos são coordenadas pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), que informa que a via será sinalizada, a fim de alertar os condutores sobre as alterações no fluxo de veículos e vias alternativas existentes.
De acordo com a STT, com o bloqueio da alça de saída para a Via Parafuso, no sentido Complexo Ford, Polo Petroquímico e Dias d’Ávila, na altura do Viaduto do Trabalhador, os condutores com este destino deverão seguir pela Av. Jorge Amado, em direção à Estrada da Cetrel, sentido Costa de Camaçari, até a Rotatória do Mirante, que, pela Avenida Henry Ford, permitirá o acesso à Rotatória da Ford e, por conseguinte, à BA-535.
O órgão também apresenta uma orientação específica para os condutores de veículos pesados que pretendem acessar a Via Parafuso a partir da região do Polo Plastic. Com a interdição, os veículos que vêm pela Rua A, convergirão à esquerda na Rua A2, seguindo até a Rua A3, onde farão conversão à esquerda na Avenida Jorge Amado, sentido Costa de Camaçari, até a Rótula do Mirante, acessando assim a Avenida Henry Ford e, consequentemente, BA-535.
Veja o mapa abaixo:
Você precisa fazer login para comentar.