Início Bahia Água liberada por represa em Minas Gerais pode provocar enchentes em quatro...

Água liberada por represa em Minas Gerais pode provocar enchentes em quatro cidades do sul da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia alertou, na tarde desta terça-feira (28), que a abertura das comportas da barragem Machado Mineiro, em Minas Gerais, pode alagar quatro cidades do sul do estado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Há risco iminente de enchentes nas cidades de Itambé, Canavieiras, Mascote e Cândido Sales. De acordo com o comandante do CBMBA, Adson Marchesini, o volume de água liberado pela represa vai ser triplicado até o final do dia.

“Gostaríamos de prevenir aos municípios para fazer uma ação preventiva. Os moradores que moram na região ribeirinha, para trancarem suas casas e procurarem abrigos para evitar um mal maior”, alerta o comandante Marchesini.

*Metro1