Início Salvador Agressores de equipe da Record TV Itapoan são liberados pela polícia

Agressores de equipe da Record TV Itapoan são liberados pela polícia

Foto: Reprodução

Os dois homens que foram filmados agredindo a jornalista Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira, da Record TV Itapoan na Avenida Orlando Gomes, no bairro da Paz, em Salvador, foram conduzidos pela polícia para a 1º Delegacia Territorial (DT) dos Barris. Com informações do VNotícias

Na unidade policial, os suspeitos foram identificados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O documento é assinado para substituir o auto de prisão em flagrante em crimes de menor potencial ofensivo.

De acordo com a polícia os agressores foram identificados como Miguel Moreira Carmo e Geovane Mercês dos Santos. Ambos não têm passagem pela polícia. Miguel, que é natural de Salvador, mora em Niterói, no Rio de Janeiro e, atualmente, trabalha como entregador de comida.

Em entrevista no início da tarde desta segunda (16) ele disse estar arrependido: “Estou todo errado”. Já Geovane mora em Sussuarana e trabalha em uma barraca de praia em Patamares.

A equipe fazia a cobertura afastada do ponto onde o acidente aconteceu quando os dois suspeitos, que seriam familiares da vítima, se aproximaram pedindo para que a área não fosse filmada, embora o lugar seja uma via pública. Em seguida, os homens partiram para cima do cinegrafista, que reagiu a agressão.

Durante a confusão, o motorista entrou para defender os colegas. Tarsilla, que tentava acalmar os ânimos, levou um soco.

Confira abaixo o momento da agressão.