Início Camaçari Agressor de dona Iná Souza é considerado foragido da justiça

Agressor de dona Iná Souza é considerado foragido da justiça

O Tribunal de Justiça do estado da Bahia, requereu no dia 8 de março, à Justiça a decretação da prisão preventiva de Florisvaldo Gomes Veloso, pela tentativa de homicídio de dona Iná Souza Santos, no dia 22 de fevereiro de 2023, em Camaçari.

Florisvaldo Gomes foi denunciado pelo MP por crime de feminicídio na modalidade tentada, em razão do denunciado ter praticado as agressões físicas contra sua então companheira por razões de condições do sexo feminino, decorrente de violência doméstica e familiar.

O acusado é considerado foragido da justiça, segundo a delegada da Delegacia especializada em atendimento à mulher, Doutora Maria Tereza, o acusado de encontra no Rio de Janeiro, mas o fato não impede a prisão dele.

O caso aconteceu na noite do dia 22 de fevereiro, dona Iná Santos, de 68 anos, foi agredida com uma barra de ferro. O marido da idosa, é acusado de ser o responsável pela tentativa de feminicídio.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) em estado grave, com vários ferimentos na cabeça.