Início Música Agnaldo Timóteo está em coma induzido e apresenta nova melhora no quadro...

Agnaldo Timóteo está em coma induzido e apresenta nova melhora no quadro de saúde

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo voltou a apresenta nova melhora em seu quadro de saúde. O cantor foi internado, primeiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da no dia 20 de maio e, posteriormente, transferido para unidade de saúde na capital baiana.

De acordo com o boletim médico, divulgado na manhã desta quinta-feira (30), o artista está em coma induzido e sem frebe, mas ainda sendo tratado com critérios de gravidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Boletim de Agnaldo Timóteo – 30/5/2019 (9h)
Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre. Está sendo alimentado pela via venosa para deixar o intestino recuperar a função.

O paciente segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador. (Por BNews)