Início Acidente Agentes de coleta morrem após caminhão tombar próximo do Polo Industrial

Agentes de coleta morrem após caminhão tombar próximo do Polo Industrial

O acidente aconteceu próximo ao Polo Industrial, em uma via conhecida como a curva do ‘S’. (Foto: Divulgação/ leitor via WhastApp)

De acordo com o site Mais Região, dois funcionários da empresa Ecolurb, responsável pela coleta de lixo em Dias d’Ávila, morreram em um grave acidente na manhã desta terça-feira (15). De acordo com informações da prefeitura municipal, as vítimas foram identificadas como José Fernando Santos da Silva e Edivan Batista de Moura.

Segundo informações, uma das vítimas faleceu presa às ferragens e a outra morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Dias d’Ávila. O motorista do caminhão coletor sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade médica.

O acidente aconteceu, por volta das 7h, próximo ao Polo Industrial de Camaçari, em uma via próximo a empresa Monsanto, sentido Dias d’Ávila. Ainda não há informações sobre o que ocasionou o acidente, as informações preliminares dão conta de que o caminhão tombou.

A prefeitura de Dias d’Ávila emitiu uma nota lamentando o ocorrido e afirma que aguarda a conclusão da perícia para se pronunciar com mais detalhes sobre o caso.

Através da nota a prefeitura ainda afirmou que está monitorando junto a Empresa Ecolurb para que seja dada toda assistência necessária as vítimas e as famílias.