Início Polícia Agência bancária é arrombada pela segunda vez em menos de um mês...

Agência bancária é arrombada pela segunda vez em menos de um mês em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma agência do banco Bradesco foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 3h, na Praça Luiz Gama, no bairro Largo do Tanque, em Salvador. Até agora ninguém foi preso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o G1, esta foi a segunda vez que a agência foi arrombada em menos de um mês. O primeiro caso ocorreu no dia 6 de dezembro. Na ocasião, apenas o monitor de um computador foi levado.

Desta vez, os suspeitos quebraram a porta principal, de vidro, e depois uma segunda porta, que dá acesso à unidade. Durante a invasão, parte do teto caiu, mas já está sendo realizado o reparo no início desta manhã.

Segundo a polícia, um aparelho de TV foi furtado. Não há informações sobre outros valores furtados ou danos aos caixas eletrônicos, nem se o banco vai abrir para o público após o crime.