Início Bahia Agência bancária de São Gonçalo dos Campos é explodida por bandidos e...

Agência bancária de São Gonçalo dos Campos é explodida por bandidos e fica bastante destruída; assista

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Bandidos explodiram, na madrugada desta terça-feira (20/4), a agência da Caixa Econômica Federal de São Gonçalo dos Campos, a 116 km de Salvador. O ataque, com o objetivo de levar dinheiro dos caixas eletrônicos, aconteceu por volta das 3h, e foi praticado por cerca de dez homens encapuzados e fortemente armados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No local, a polícia encontrou várias cápsulas de fuzil e de escopeta. A agência teve a estrutura do imóvel bastante destruída. A Polícia Federal de Feira de Santana foi informada da ocorrência para realizar as investigações. Até o momento, não há informações sobre valores levados pelos ladrões, que fugiram após a ação.

Com informações do Aratu ON