Início Destaque Afegãos caem de avião militar ao tentarem fugir do país; veja vídeo

Afegãos caem de avião militar ao tentarem fugir do país; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Tentando fugir do caos instalado pelo Talibã no Afeganistão, afegãos caem de avião ao tentar fugir do Talibã durante decolagem. Vídeos publicados em redes sociais mostram o momento em que centenas de civis afegãos invadem a pista do aeroporto de Cabul e cercam um avião militar dos Estados Unidos. Algumas pessoas se agarram ao avião, que decola com militares americanos a bordo. Momentos depois, é possível ver pelo menos duas pessoas caindo do avião.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Veja vídeo:

Na semana passada, o Taleban, movimento fundamentalista islâmico nacionalista, tomou o poder no Afeganistão. A retomada do grupo ao poder fez com que moradores do Afeganistão tentassem fugir do país.

No último domingo (15), o aeroporto de Cabul havia sido invadido por populares em busca de um voo após o ex-presidente Ashraf Ghani fugir do país.

De acordo com informações do portal G1, o número de mortos no tumulto não foi confirmado. A agência de notícias Reuters publicou relatos de testemunhas que afirmam que cinco pessoas foram mortas – sem explicar as circunstâncias dos óbitos.