Início Salvador AEROPORTO: PF prende, em flagrante, homem que tentava embarcar com três quilos...

AEROPORTO: PF prende, em flagrante, homem que tentava embarcar com três quilos de cocaína

Por Aratu Online

Foto: Divulgação / PF

Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Federal, através do Grupo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes no Aeroporto (GCTEA), revela que “prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feria (15/8) um passageiro colombiano que tentava embarcar com 3kg de cocaína escondidos no interior de sua bagagem. O destino final era a cidade de Bruxelas, na Bélgica”.

Segundo a nota, durante fiscalização de rotina, policiais federais abordaram o passageiro no momento em que ele fazia o checkin. “Após a inspeção na bagagem que seria despachada, a droga foi encontrada escondida nas divisórias de duas maletas para computador. O passageiro vinha de Manaus, fez escala em Brasília e de Salvador faria mais uma escala em Lisboa, tendo como destino final a cidade de Bruxelas, na Bélgica”.

Com essa apreensão soma-se mais de 6kg de cocaína apreendida no aeroporto da capital baiana nesse ano de 2017. O indivíduo foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, será encaminhado para o presídio local, onde ficará a disposição da Justiça Federal.