Início Polícia Advogado faz relato impressionante sobre a morte do jogador Daniel

Advogado faz relato impressionante sobre a morte do jogador Daniel

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, suspeito de participar da morte do jogador de futebol Daniel Corrêa Freitas, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (12) na Delegacia de São José dos Pinhais. O relato apresentado pelo advogado Edson Stadler, que defende Eduardo, contradiz os depoimentos dos outros suspeitos e indica que Edison degolou e mutilou Daniel sozinho.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“O objetivo era fazer a castração, corta o pênis [de Daniel] e deixa-lo ao relento”, afirmou o advogado. De acordo com ele, Eduardo disse aos policiais que os três jovens que acompanharam Edison até o local do crime participaram da ação voluntariamente. “[O objetivo] não era mata-lo”, disse o advogado.