Início Futebol Adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

Adversário do Bahia na Copa do Brasil tem uniformes roubados

Por Galáticos Online

Adversário do Bahia em duelo marcado para a noite desta quarta-feira (13), o Rio Branco FC teve o seu uniforme roubado no último final de semana, após criminosos arrombarem os vestiários do CT do clube, de acordo com o site “O Alto Acre”.

Embora os ladrões tenham levado as roupas do time mandante do jogo de logo mais, o diretor de futebol do clube, Getúlio Júnior, disse que teve que montar uma “logística maluca” para os atletas terem roupas para enfrentar o Esquadrão.

“Nosso uniforme pra temporada de 2019 não chegou dentro do prazo previsto e tivemos que montar uma logística maluca para fazer chegar as camisas e os calções para o jogo de hoje. A empresa responsável nos garantiu que faria a entrega ainda nesta quarta feira, para nosso alívio”, comemorou Júnior, ao site “O Alto Acre”.

O furto ocorreu no último domingo (10) e além de levar as roupas de jogo, os ladrões também roubaram algumas chuteiras dos atletas e outros objetos.

Rio Branco-AC e Bahia se enfrentam logo mais às 22h30 (horário de Salvador), na Arena Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que a primeira e segunda fases são de apenas um jogo. Em caso de empate no duelo, o Tricolor avança. O único resultado que tira o Esquadrão da competição é a derrota.