Início Cinema Adriana Esteves faz seu 1º nu frontal em novo filme: "Queria mais"

Adriana Esteves faz seu 1º nu frontal em novo filme: "Queria mais"

fil

Adriana Esteves vive a mãe de uma modelo que se apaixona pelo fotógrafo que busca candidatas a modelo no próximo filme do cineasta Jorge Furtado.  “Real beleza” chega aos cinemas na próxima quinta-feira (6).

Além de dividir o casal de protagonistas com o marido, o ator Vladmir Brichta, Esteves teve de lidar com uma questão inédita na carreira: gravar sua primeira cena de nu frontal. “Eu queria até mais, embarquei mesmo”, disse Adriana em entrevista ao jornal O Globo.

Sem encobrir mesmo parcialmente o corpo, a atriz, de 45 anos, que nunca posou nua para revistas masculinas, disse não ter problema de se expor.Na cena, ela e Vladmir estão em um lago.

Vladmir Brichta em cena do filme ‘Rara beleza’, de Jorge Furtado
(Foto: Divulgação)

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

“Não tenho mais problema com cena de nudez. É uma entrega igual, apresentando emoção, o que tem de mais dramático em alguns trabalhos. Tivemos um probleminha porque aquele dia foi o dia mais frio da filmagem, e não poderíamos repetir a diária em razão de um equipamento que só poderíamos usar uma vez”.

“Muito elegante que o Jorge é, porque parecia que a gente estava entrando no gelo, ele quis nos preservar. Se aquela cena tivesse sido filmada numa temperatura mais agradável, num outro dia, talvez eu pudesse propor voos ou nados maiores. Mas não deu”, disse.

*Correio da Bahia