Início Bahia Adolescente é sequestrado e mantido em cárcere privado após promessa de emprego

Adolescente é sequestrado e mantido em cárcere privado após promessa de emprego

Suspeito foi detido após a vítima conseguir ligar para a mãe

(Foto: reprodução/Blog A Bahia e seus encantos)

Um adolescente de 15 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado após uma promessa de emprego feita por um homem. O crime aconteceu no município de Ibicuí, sudoeste da Bahia e, na manhã de terça-feira (14), o suspeito foi detido. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, identificado como Clodoaldo da Silva Aquino, teria abordado o jovem na rua e oferecido um trabalho na cidade de Dário Meira, cerca de 60 km de Ibicuí.

O menino e o suspeito foram a casa dele pedir autorização à mãe para que a vítima pudesse trabalhar, no entanto, ao saber que o emprego seria em outra cidade, ela não permitiu a ida do filho. Com a recusa da mulher, Clodoaldo teria colocado o garoto a força dentro do carro e levado até a cidade de Jequié.

Os dois ficaram hospedados em uma pousada, próximo à rodoviária. E, após um descuido do suspeito, o adolescente conseguiu ligar para a mãe e avisou onde estava. A mulher, então, acionou a Polícia Civil, que prendeu o suspeito pouco tempo depois do crime. O homem deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado. Na delegacia, a polícia ainda descobriu que ele tinha passagens por estelionato.