Início Polícia Adolescente e homem são detidos no RJ acusados de agredirem a filha...

Adolescente e homem são detidos no RJ acusados de agredirem a filha de 2 meses constantemente

Bebê deu entrada no Hospital São João Batista, com sinais de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo

(Foto: Divulgação | Polícia)

Por Varela Notícias

Uma adolescente de 14 anos e um jovem de 22 foram presos na noite desta última terça-feira (23) sob suspeita de torturarem a filha de apenas 2 meses. O caso aconteceu em Volta Redonda, no sul Fluminense, e, segundo a polícia, a criança sofria agressões constantes. As informações são do jornal Extra.

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) chegaram até o casal após o bebê dar entrada no Hospital São João Batista, com sinais de traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Eles teriam alegado aos investigadores que a criança havia caído de um colchão de aproximadamente dez centímetros de altura, que estava no chão.

Desconfiados da versão do casal, a policia chamou um perito para examinar a bebê e foi constado que a criança vinha sofrendo agressões há pelo menos um mês e meio. O traumatismo craniano, ainda de acordo com o perito, ocorrera cerca de 24 horas antes de a criança ser internada, o que aconteceu às 7h25 de segunda-feira. Com a conclusão do exame feito pelo perito, a delegada Monica Areal apreendeu a adolescente e prendeu o pai da criança.