Início Amado Bahia Adolescente é apreendido suspeito de praticar assaltos em Mata

Adolescente é apreendido suspeito de praticar assaltos em Mata

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O adolescente, de 14 anos, suspeito de praticar assaltos nas localidades do Sempre Verde e Amado Bahia, em Mata de São João, foi apreendido nesta sexta-feira (3). Segundo a polícia, o menor identificado pelas iniciais T. V. A. foi encontrado no Sempre Verde.

De acordo com policiais do Setor de Investigação da 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João, o adolescente apreendido agia em parceria com Jonathan Santos Souza, conhecido como ‘Buziga’, 21 anos, preso no dia 12 de fevereiro desde ano, e do jovem conhecido como ‘Birinight’, morto na cidade.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
O menor identificado pelas iniciais T. V. A. foi encontrado no Sempre Verde

Na delegacia, o menor que reside próximo a Estação da Alegria, negou qualquer associação criminosa e participação a roubos em residências e estabelecimentos comerciais no município. Ele será encaminhado ao Ministério Público. (Por Mais Região)