Início Camaçari Adolescente desaparece durante banho de mar em Itacimirim

Adolescente desaparece durante banho de mar em Itacimirim

Um simples banho de mar na Praia de Itacimirim, orla de Camaçari, resultou no desaparecimento de um adolescente de 17 anos, identificado como Egnaldo Santos Rodrigues, na tarde de terça-feira (30).
Segundo informações colhidas, ele estava acompanhado de um amigo; ambos haviam combinado de sair para dar uma corrida, quando decidiram dar um mergulho. Os dois jovens foram surpreendidos pela correnteza que os arrastou com força. O amigo conseguiu se salvar, no entanto, Egnaldo não conseguiu nadar contra a correnteza.
Apavorado, o amigo de Egnaldo chegou a procurar ajuda, mas quando retornou já não havia vestígio algum dele. Há suspeitas de que o adolescente tenha se afogado.
De acordo relatos de Vanderley Gonçalves, cunhado do adolescente desaparecido, ele estava de férias da escola na casa de familiares e estaria completando 18 anos neste mês de julho.
A família do adolescente foi comunicada a respeito do desaparecimento e aguarda o início das buscas que serão realizadas pelo Corpo de Bombeiros nas praias da região.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

O caso também foi registrado na 33º Delegacia de Monte Gordo.

Fonte: Camaçari Notícias