Início Dias D’Ávila Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Dias d’Ávila

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em Dias d’Ávila

Um adolescente foi morto a tiros na Praça da Urbis, na noite deste domingo (07), em Dias d’Ávila. Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Bruno Gabriel Santos Goes, mais conhecido como Bruno Malaia, 17 anos, foi alvejada na cabeça.

O adolescente chegou a ser socorrido para uma unidade médica da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Bruno Gabriel Santos Goes, 17 anos morto na Praça da Urbis

Conforme a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas na região. Bruna Malaia tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Outro Caso

Josevaldo Paraguassu de Carvalho, 30 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (6), na cidade de Dias d’Ávila. O crime aconteceu por volta das 2h, na localidade de Boa Vista, na região da Barragem Santa Helena.

Segundo informações da polícia, ele estava dentro de casa quando criminosos invadiram a residência e efetuaram vários disparos.

Josevaldo não chegou a ser socorrido, pois não resistiu aos ferimentos.

Josevaldo Paraguassu de Carvalho, 30 anos РFoto:Reprodṳ̣o

Balanço

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), de 1ª de fevereiro a 07 de abril foram registrados oito homicídios no município de Dias d’Ávila. Destes, dois aconteceram no bairro da Concórdia. As vítimas foram todas do sexo masculino, com idades entre 14 a 46 anos.

Por Mais Região