Início Camaçari Adolescente de 17 anos é baleada acidentalmente pelo padrasto em Camaçari

Adolescente de 17 anos é baleada acidentalmente pelo padrasto em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um adolescente de 17 anos foi baleada acidentalmente na cabeça pelo padrasto na noite deste domingo (7/4) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como Ingrid Louise Alves da Silva.

De acordo com relato da mãe da adolescente à repórter da TV Aratu Driele Veiga, o alvo seria o ex-namorado de Ingrid, que estaria perseguindo ela. O padrasto da jovem, que é caminhoneiro, estava em casa, localizada na Rua dos Continentes, bairro Verde Horizonte, quando, por volta das 00h35, percebeu uma movimentação estranha perto do veículo dele.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ao avistar o ex-namorado de Ingrid ao lado da jovem, o homem resolveu atirar em sua direção. Entretanto, o disparo atingiu a cabeça da adolescente.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o local, mas a vítima já havia sido socorrida para o Hospital Geral de Camaçari. Não há informações sobre o estado de saúde.

O padrasto, autor do disparo, está foragido. O fato foi registrado na 18ª delegacia.

Por Aratu Online