Início Feira de Santana Adolescente de 16 anos é morta a tiros e namorado é baleado...

Adolescente de 16 anos é morta a tiros e namorado é baleado dentro de casa em Feira de Santana

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução / Acorda Cidade

Na madrugada desta terça-feira (19), uma adolescente de 16 anos foi executada dentro de casa enquanto dormia, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações divulgadas pelo site Acorda Cidade, Isanete de Jesus Santos foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvelna Rua Flamengo, no bairro Gabriela I, e efetuaram os disparos contra ela e o seu namorado.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Judinei Santos Santiago, de 21 anos, foi socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a publicação, no hospital, o namorado da garota informou à poícia o nome do autor dos disparos para os policiais, que estão investigando o crime.

Por BNews / Acorda Cidade