Início Polícia Adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde domingo é encontrada morta...

Adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde domingo é encontrada morta em Salvador

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma adolescente de 14 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (18/4), foi encontrada morta dentro de casa, nesta quarta-feira (21), em Salvador. A situação ocorreu na Rua Senhor do Bonfim, no bairro de Pernambués.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Informações extraoficiais dão conta de que a vítima, identificada como Ludmila Ester Nascimento Reis, teria sido estuprada, o que não foi confirmado ainda pela Polícia Civil.

O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP), da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já expediu as guias periciais e agendou os depoimentos das testemunhas. Entre elas, foi ouvido o companheiro da vítima. Ele foi conduzido o DHPP, foi liberado após depoimento.

A 2º Delegacia de Homicídios (DH/Central) é responsável pela apuração do caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Com informações do Aratu ON