Início Destaque Acusado de tráfico tem cabeça decapitada em Dias d’Ávila; Imagens Fortes

Acusado de tráfico tem cabeça decapitada em Dias d’Ávila; Imagens Fortes

(Foto: Reprodução/Ilustrativa )

Com requintes de crueldade, um homem, ainda não identificado, foi decapitado e teve a cabeça jogada em um lixão, no inicio da madrugada deste domingo (27), em Dias D’Ávila.

Nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o corpo seria de um homem de prenome Tiago, que é conhecido como “Mickey”. Ele sera ligado ao tráfico de drogas na região.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

De acordo com informações da Polícia Militar (PM)e do G1, o corpo da vítima foi encontrado após denúncias de disparo de arma de fogo em uma casa, na Rua Antônio Monteiro.

Segundo a PM, após rondas e buscas na região, policiais militares chegaram à residência, que tinha sinais de arrombamento. No imóvel, estava o corpo decapitado.

A cabeça da vítima só foi encontrada depois. Ela estava dentro de um balde, jogado no lixão, na primeira travessa Alagoinhas, Cidade Mirim.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Só neste sábado (27) foram registrados no total 11 homicídios. Uma tentativa de assassinato foi computada. Segundo a SSP, os dados estão sujeitos a consolidação posterior.