Início Mata de São João Acusado de tráfico drogas e homicídio é preso em Mata

Acusado de tráfico drogas e homicídio é preso em Mata

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Igor dos Santos Santana acusado de tráfico de drogas e homicídio em 2017 (Foto: Divulgação)

Dois jovens foram presos em flagrante comercializando drogas na Rua do Viveiros, centro de Mata de São João, na quarta-feira (03). De acordo com informações da 36ª Delegacia de Mata de São João, após a prisão de Igor dos Santos Santana e Darlei de Oliveira Ferreira, a polícia Civil confirmou a participação de Igor na morte de Bruno Michel Alves – 11 de maio de 2017, no distrito de Amado Bahia.

Darlei de Oliveira preso na companhia de Igor comercializando drogas em Mata. Foto: Polícia Civil

Conforme os investigadores, os acusados também confessaram que depois da morte de um homem identificado pelo prenome de Eidson, eles passaram a traficar para ‘Popito’, recebendo por semana 50 papelotes de maconha, onde eles repassam por R$10 cada pacote.

Os jovens foram encaminhados à 36ª DT/Mata onde permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Bruno Michel, 19 anos foi morto no dia 11 de maio de 2017

Homicídio – No dia 11 de maio de 2017, Bruno Michel, 19 anos, teria saído em companhia dos autores, Moises e outro e Igor dos Santos, para usar drogas num morro atrás do Condomínio Santa Rita II. No local, os acusados teriam cobrado a vítima por ter roubado drogas, em seguida Igor teria dado um golpe com um pau na região da cabeça da vítima e Moisés teria cortado o pescoço da vítima com um facão. O corpo foi jogado numa cova rasa.

O crime foi motivado por vingança, pois a vítima estaria roubando drogas dos autores, que estavam guardadas próximo ao local do crime.

Com informações do Mais região