Início Mata de São João Acusado de tráfico de drogas e homicídios é morto após confronto com...

Acusado de tráfico de drogas e homicídios é morto após confronto com a PM em Mata de São João

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Divulgação/Polícia Militar

Um homem acusado de tráfico de drogas e homicídios morreu após trocar tiros com guarnições da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (13) em Mata de São João. O confronto ocorreu no beco, situado na localidade do Caboré.

De acordo com a PM, a operação teve inicio às 4h15, na Rua Boa Sorte. Ao chegar na residência, o acusado efetuou vários disparos contra as guarnições. Na troca de tiros, o homem, identificado pelo prenome Alex, foi ferido, chegou a ser socorrido para Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Em participação no Programa É do Povo, o Comandante da 53ª CIPM de Mata de São João, Tenente Coronel Mauricio Botelho, afirmou que o homem era um criminoso perigoso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“O Alex tinha uma vida criminal extensa, vários homicídios, ocultação de cadáver, sequestros de comerciante, e sucumbiu com a troca de tiros com a guarnição da Rondes e nossas guarnições”, destaca.

Na casa do criminoso, a PM encontrou armamento, como pistola, além de drogas, balança e embalagens.

Segundo o Major, o Serviço de Inteligência da 53ª CIPM está trabalhando para capturar outros homens acusados de vários crimes, inclusive de gravar um vídeo amedrontando a população matense. “Tem um vídeo que circula, de uns elementos no qual, Alex estava no meio ameaçando a população de bem da cidade. Quero dizer aos elementos que estão no vídeo que a Polícia não está dormindo e estamos no encalço deles. Vamos pegar todos! Estamos com um serviço de inteligência atuando”, dispara.

Com informações do Mais Região