Acusado de tráfico de drogas e homicídios é morto após confronto com a PM em Mata de São João

Divulgação/Polícia Militar

Um homem acusado de tráfico de drogas e homicídios morreu após trocar tiros com guarnições da Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (13) em Mata de São João. O confronto ocorreu no beco, situado na localidade do Caboré.

De acordo com a PM, a operação teve inicio às 4h15, na Rua Boa Sorte. Ao chegar na residência, o acusado efetuou vários disparos contra as guarnições. Na troca de tiros, o homem, identificado pelo prenome Alex, foi ferido, chegou a ser socorrido para Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Em participação no Programa É do Povo, o Comandante da 53ª CIPM de Mata de São João, Tenente Coronel Mauricio Botelho, afirmou que o homem era um criminoso perigoso.

“O Alex tinha uma vida criminal extensa, vários homicídios, ocultação de cadáver, sequestros de comerciante, e sucumbiu com a troca de tiros com a guarnição da Rondes e nossas guarnições”, destaca.

Na casa do criminoso, a PM encontrou armamento, como pistola, além de drogas, balança e embalagens.

Segundo o Major, o Serviço de Inteligência da 53ª CIPM está trabalhando para capturar outros homens acusados de vários crimes, inclusive de gravar um vídeo amedrontando a população matense. “Tem um vídeo que circula, de uns elementos no qual, Alex estava no meio ameaçando a população de bem da cidade. Quero dizer aos elementos que estão no vídeo que a Polícia não está dormindo e estamos no encalço deles. Vamos pegar todos! Estamos com um serviço de inteligência atuando”, dispara.

Com informações do Mais Região

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!