Início Destaque Acusado de matar maquiadora Bruna é assassinado a tiros em Dias d’Ávila

Acusado de matar maquiadora Bruna é assassinado a tiros em Dias d’Ávila

Reprodução / Redes Sociais

O homem acusado pela Polícia de matar a maquiadora Bruna Ferreira dos Santos, no dia 10 de agosto, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (21), em Dias d’Ávila. O crime ocorreu por volta das 17h, na Rua Luisa Borges, bairro Concordia. Com informações do Mais Região

A vítima, identificada como Elias Santos Baús, de 26 anos, estava sentada em via pública quando três homens chegaram em um carro e efetuaram disparos na cabeça e tórax. Elias não resistiu aos disparos e morreu no local. 

Elias foi detido há uma semana, após ser flagrado com meio tablete de maconha, mas não ficou preso. Ele era suspeito de ter participado da morte de Bruna Ferreira dos Santos, de 19 anos. A jovem retornava pra casa de bicicleta quando foi abordada pelo criminoso, que também estava com o mesmo tipo de transporte. Após o crime, ele fugiu levando bolsa e celular da vítima. 

Imagem: Mais Região

O crime teve uma grande repercussão da imprensa da Capital. Duas emissoras de Tv chegaram a fazer links ao vivo no local onde ocorreu o crime. 

Os dois casos estão sendo investigados pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila. 

Disk Denúncia 

O comandante da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar, Major Jorge Ramos, informou que a população pode ajudar a Polícia com informações sigilosas através do 181. “O Disque denúncia 181 é um importante canal de comunicação sigilosa entre a Secretaria de Segurança Pública da Bahia e a população. As denúncias são registradas em um sistema informativo que funciona 24 horas por dia. Não é preciso se identificar e nenhuma informação do seu dispositivo será registrada”.