Início Destaque Acusado de matar ator Rafael Miguel é preso após quase três anos

Acusado de matar ator Rafael Miguel é preso após quase três anos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O empresário Paulo Cupertino, foragido há quase quatro anos após a morte do ator Rafael Miguel e dos pais, em junho de 2019, foi preso nesta segunda-feira, 16, em São Paulo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o G1, policiais da 6ª Seccional receberam a informação de que ele estaria na capital paulista. Os agentes foram checar e encontraram o procurado. Após a prisão, o empresário foi encaminhado para o 98º Distrito Policial, na Zona Sul.

Em seguida, Cupertino foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez o exame de corpo de delito e depois foi para a Divisão de Capturas, no prédio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de São Paulo. Ele ficará à disposição da Justiça.

Rafael Miguel foi assassinado aos 22 anos em 9 de junho de 2019