Início Destaque Acusado de homicídio, Iuri Sheik chutou corpo de vítima após disparos, aponta...

Acusado de homicídio, Iuri Sheik chutou corpo de vítima após disparos, aponta MP

Acusado de homicídio, Iuri Sheik chutou corpo de vítima após disparos, aponta MP 1
Empresário William Oliveira e Iuri Sheik,

Acusado de ter matado o ex-sócio da Black Style, o empresário Will Silva, Iuri Sheik segue preso desde o dia 26 de junho quando se entregou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Salvador. O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ofereceu denúncia contra o influenciador e apontou que ele chegou a chutar o corpo da vítima quando estava no chão, além de apontar a arma para uma multidão.

“Ainda no local do crime, a vítima, após ser atingida pelos disparos de arma de fogo, caiu no chão de maneira que dificultava o acesso do denunciado em seu veículo, ocasião em que o mesmo afastou a vítima ferida com um dos pés e apontou a arma na direção das inúmeras pessoas que estavam presentes para que estas se afastassem. Ato contínuo, o denunciado entrou em seu veículo e evadiu em pista contrária, fazendo manobra na contramão de direção da via e fugindo para local incerto”, descreveu.

Se for condenado, o baiano poderá ficar preso por até 30 anos. Segundo o advogado de Iuri, Victor Valente, já era esperada a denúncia do MP, mas defendeu seu cliente. “Ele é muito querido por todos. Esse é um boato. Semanalmente tenho contato com ele. Foi um choque de realidade. Saiu de uma convivência e hoje se depara com o presídio. Foi um choque muito grande”, admitiu.

Com informações do Bahia Econômica