Início Açu da Torre Acusado de homicídio é morto a tiros em Açu da Torre

Acusado de homicídio é morto a tiros em Açu da Torre

Acusado de homicídio é morto a tiros em Açu da Torre 1
(Foto: Divulgação)

Um jovem foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (01), na localidade de Açu da Torre, litoral de Mata de São João. De acordo com informações da polícia Civil, Ian Rogério do Nascimento Mateo, 22 anos, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e era acusado de participar do assassinato de José Uelinton dos Santos Cardoso, 24 anos, no Diogo.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia, por volta das 2h, Ian, também conhecido como Scooby, foi surpreendido por homens armados em casa. Ele tentou fugir pelo fundo quintal, mas foi alvejado pelos disparos, um dele atingiu a cabeça da vítima.

O caso foi registrado na Delegacia Ambiental de Praia do Forte, que investiga a autoria do crime.

Homicídio – No dia 25 de março, José Uelinton dos Santos Cardoso, 24 anos, Vinícius do Carmo Oliveira, 20, e Émerson Silva dos Santos, 19, sofreram um atentado, ao lado de uma pousada no distrito de Diogo, litoral de Mata de São João. José foi executado a tiros. Baleados, Vinicius e Émerson conseguiram fugir dos atiradores e passam bem.

As vítimas foram abordadas dentro de uma casa alugada na região de Açu da Torre, também em Mata de São João, onde moravam desde dezembro. Três homens encapuzados chegaram em um veículo e exigiram que os jovens se rendessem. O titular da Delegacia de Praia do Forte, o delegado Aldacir Ferreira, responsável pelas investigações, disse que Emerson foi o primeiro a fugir.

Mesmo atingido na perna, ele conseguiu não ser levado. Vinícius e José Uelinton foram levados até Diogo. Ao chegar no local, Vinícius chegou a ser baleado no tórax, mas também se desvencilhou dos bandidos.

Por Mais Região