Início Ilhéus Acusado de espancar mulher em Ilhéus afirma que vídeo é antigo e...

Acusado de espancar mulher em Ilhéus afirma que vídeo é antigo e que ex era agressiva: “Tinha muito ciúmes de mim”

Acusado de espancar mulher em Ilhéus afirma que vídeo é antigo e que ex era agressiva: "Tinha muito ciúmes de mim" 1

Acusado de espancar a ex-namorada em Ilhéus, sul da Bahia, Carlos Samuel Freitas Costa Filho concedeu entrevista ao programa Balanço Geral Tarde. Carlos, que já tem outras 10 denúncias de agressão familiar contra ex-namoradas e familiares mulheres, disse que o vídeo é antigo e se defendeu das acusações, apesar de reconhecer que não há justificativa para o ato.

“O vídeo é antigo, tem uns quatro meses. Estávamos bebendo. Anteriormente ela tinha feito agressões contra mim, tentou me dar murro, me dar facada. Ela tinha muito ciúmes de mim. Ela não podia ver ninguém passar do meu lado que queria me dar tapa na cara. Depois desse dia aí, no outro dia pedimos desculpa”, afirmou ao apresentador José Eduardo.

Ainda durante a entrevista, o acusado alegou que nunca foi preso e relatou que das queixas que constam contra ele na polícia, muitas são sobre outros assuntos, como acidente de trânsito e uma briga com um primo. “Eu vou prestar depoimento, já está tudo marcado”, disse ele ao responder se a polícia estaria atrás dele em Ilhéus.

Calos, que está solto e disse estar trabalhando, já havia sido condenado por ter agredido uma ex-namorada em 2015.

Matérias relacionadas:
Periferia se une para capturar agressor de mulher