Acusado de esfaquear motorista teria matado a sogra horas antes em Camaçari
O homem que esfaqueou um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, na noite desta terça-feira (30), no centro de Mata de São João, é acusado de ter matado a sogra horas antes em Camaçari. Com informações do site Mais Região
Investigadores da Polícia Civil de Mata de São João apuram se Cleílson Simões de Lima, conhecido como ‘Ki Pala’, teria participado dos dois crimes. O motorista vítima do assalto identificou o acusado em uma das fotos apresentadas pelos policiais. Os investigadores buscam mais informações para ratificar a participação de Cleílson no crime.
Cleílson esfaqueou a sogra, identificada como Elaine Bastos de Batista (foto abaixo), 31 anos, no bairro da Lama Preta, em Camaçari, por volta das 18h. A vítima estava de grávida de três meses. Cleílson comemorou seu aniversário ontem.
O motorista, que está consciente, continua internado no Hospital Municipal de Mata de São João. Ele passou por uma tomografia no final da manhã desta quarta-feira (31). A vítima está com um lado do corpo paralisado. A direção da unidade hospitalar informou que aguarda regulação para uma unidade especializada.
Crime contra motorista
Relatos apurados pelo Mais Região, na manhã desta quarta-feira, revelam que o motorista foi esfaqueado em virtude do assaltante ter avistado um facão dentro do carro.
A vítima contou à esposa que por conta da primeira facada ele ficou sem sentir o pé direito que estava no acelerador, e que isso fez com ele batesse no muro de uma casa.
O setor de Investigação da 36ª delegacia de Mata de São João apura o caso desde o inicio da manhã. Cleílson tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
Por Mais região