Início Dias D’Ávila Acusado de chefiar tráfico de drogas no Entroncamento de Dias d’Ávila é...

Acusado de chefiar tráfico de drogas no Entroncamento de Dias d’Ávila é preso

Acusado de chefiar tráfico de drogas no Entroncamento de Dias d’Ávila é preso 1
Daniel Pereira da Silva, conhecido como Coroa foi efetuada pela polícia Civil da 25ª Delegacia Territorial da cidade (Foto: Divulgação)

Um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas na localidade do Entroncamento de Dias d’Ávila foi preso na sexta-feira. A prisão de Daniel Pereira da Silva, conhecido como Coroa foi efetuada pela polícia Civil da 25ª Delegacia Territorial da cidade. Com informações do site Mais Região.

Conforme o delegado titular da 25ª/DT, Vitor Eça, Daniel é acusado de atuar juntamente com o líder da facção CP na cidade, Odailson Amorim Pereira. Ambos ainda são suspeitos de homicídios. “Os inquéritos policiais instaurados nesta delegacia têm como linha de investigação a atuação de Daniel e seus comparsas na prática de homicídios na cidade no bairro do Entroncamento, geralmente de pessoas que o grupo criminoso suspeitava serem ‘informantes’ da polícia e usuários de drogas em dívida.

Ainda, segundo Eça, eles também foram responsáveis pelo grande aumento de homicídios da cidade no primeiro semestre desse ano, sendo que a quadrilha aos poucos está sendo desmantelada pelas Polícias Civil e Militar, com constantes prisões.

Daniel também é suspeito de participação em um homicídio de Edmundo Ricardo Santos Maia, ocorrido no dia 19 de maio deste ano.