Início Famosos Acusado de bater com pênis no rosto de uma moça, Jamie Foxx...

Acusado de bater com pênis no rosto de uma moça, Jamie Foxx não será processado

Segundo informações do site TMZ, a acusação de assédio sexual contra Jamie Foxx prescreveu e o ator não irá mais a julgamento

Acusado de assédio sexual e agressão por uma mulher em um caso que teria acontecido em 2002, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a denúncia contra Jamie Foxx foi arquivada e o ator não será processado. Segundo a acusação, o ator teria tentado com que uma moça fizesse sexo oral sem o seu consentimento e também teria batido com o pênis em seu rosto.

Na ocasião, a mulher (que não quis ser identificada) também teria sido expulsa da casa por um amigo de Jamie Foxx e acabou indo parar no hospital no dia seguinte para buscar tratamento por uma severa crise de pânico. Para ela, o movimento #MeToo inspirou para que finalmente reportasse o caso à polícia e, segundo a publicação, ela quer o incidente registrado caso outros acusadores se apresentem. Na época , o ator recebeu o Oscar de Melhor Ator por interpretar o pianista Ray Charles no filme “Ray” (2004).

Segundo o site TMZ, as investigações foram encerradas pois teriam prescrito e o ator não será investigado criminalmente.

Após a denúncia ganhar destaque na mídia em junho desse ano, o ator se pronunciou, afirmando que o caso era uma “mentira absurda” e que ele vai atrás da acusadora legalmente. O advogado de Foxx afirmou ao TMZ que “Jamie nega enfaticamente que esse incidente tenha ocorrido e ele estará arquivando um relatório com o Departamendo de Polícia de Las Vegas contra a mulher por registrar um falso relatório policial contra ele”.

“O suposto incidente não foi relatado à polícia em 2002 ou em qualquer outro momento nos últimos 16 anos até a última sexta-feira (08 de junho) porque o incidente nunca aconteceu”, acrescentou o advogado de Jamie Foxx sobre a acusação. Por IG Gente