Início Salvador Acusado de atirar em motorista de aplicativo durante tentativa de assalto é...

Acusado de atirar em motorista de aplicativo durante tentativa de assalto é detido pela PM

Acusado de atirar em motorista de aplicativo durante tentativa de assalto é detido pela PM 1
Por BNews

O homem que aparece em imagens atirando contra um motorista de aplicativo, durante uma tentativa de assalto no bairro de Brotas, em Salvador, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar. A investida criminosa ocorreu por volta das 6h12 de quinta-feira (13), na Rua Renato Mendonça.

De acordo com a 48º Companhia Independente da Polícia Militar, Wendel dos Santos Bento, o ‘Golméia’, foi localizado e detido na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, nas imediações de uma churrascaria.

Ele foi encaminhado pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) para a Central de Flagrantes, onde, segundo a polícia, confessou o crime. Ele teve mandado de prisão preventiva cumprido. Conforme relatou o criminoso, a arma utilizada está com o comparsa, que também teve mandado de prisão aberto pela polícia.

O CRIME – A vítima, identificada como Luiz Alberto, 63 anos, aguardava um passageiro quando foi surpreendida pelo criminoso. Nas imagens registrada por uma câmera de vigilância é possível acompanhar a ação. Dois homens passaram em uma moto, um desceu e abordou o motorista dentro do veículo, Como o motorista não desceu do carro, o bandido atirou. A vítima foi atingida no queixo e socorrida para o Hospital geral do Estado (HGE).