Início Eventos ACM Neto anuncia 21 atrações do Réveillon de Salvador em 2018

ACM Neto anuncia 21 atrações do Réveillon de Salvador em 2018


Por: Henrique Brinco / Bnews

O prefeito ACM Neto anunciou, na noite desta quarta-feira (17), as atrações do Réveillon de 2018 na capital baiana. O lançamento do “Festival Virada Salvador” foi realizado em São Paulo (SP) para um público formado por operadores e agentes de turismo, influenciadores, artistas e imprensa.

Já estão confirmadas as apresentações de Anitta, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Ferrugem, Ivete Sangalo, Luan Santana, Léo Santana, Daniela Mercury, Lá Fúria, Jorge e Mateus, Milton Nascimento, Harmonia do Samba, Kevinho, Lincoln & Duas Medidas, Psirico, Matheus e Kauan, Xand Avião, Devinho Novaes, Cláudia Leite, Alok e Bell Marques.

O Festival Virada Salvador vai movimentar a primeira capital do Brasil entre 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio. A expectativa é que 500 mil turistas marquem presença, o que significa uma injeção de R$ 400 milhões na economia da cidade e 100% de ocupação hoteleira.

A grade completa para cada dia de evento será anunciada pelo prefeito em Salvador nas próximas semanas, com o acréscimo de mais duas ou três atrações. O prefeito comandou a coletiva ao lado do vice-prefeito Bruno Reis, do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco, e do presidente da Saltur, Isaac Edington.