Início Acidente Acidente na estrada da Cetrel deixa um morto em Camaçari

Acidente na estrada da Cetrel deixa um morto em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Fotos: Reprodução)

A Via Atlântica (Estrada da Cetrel), em Camaçari, fez mais uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira (18). A colisão entre uma caçamba e um carro de passeio deixou uma pessoa morta. Não há informações sobre outros feridos. A vítima foi identificada como Joaquim Pereira de Lima. Segundo informações, ele era funcionário da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Simões Filho.

Joaquim estava conduzindo uma Pajero prata quando se chocou com a caçamba, que acabou tombando na beira da estrada. Com o impacto da batida, o eixo da caçamba chegou a partir. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia (CBMBA) foram enviadas e prestaram os primeiros atendimentos à vítima que chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém não resistiu aos ferimentos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Nos últimos meses, acidentes nesta via têm sido frequentes, inclusive com vítimas fatais, como uma família de ciganos, um comerciante e um médico.

(Fotos: Reprodução)

Com informações do CN1