Achados destroços de avião desaparecido na Indonésia com 54 a bordo

Destroços do avião da companhia Trigana Air desaparecido neste domingo (16) foi encontrado por habitantes locais

O avião da companhia Trigana Air desaparecido neste domingo (16) com 54 pessoas a bordo na Indonésia foi encontrado por habitantes locais. A aeronave colidiu contra uma montanha em Bintange, no distrito de Oksibil, na província oriental indonésia de Papua.

“O avião foi encontrado. Segundo os residentes, ele bateu numa montanha. Estamos checando as informações”, afirmou um funcionário da diretoria-geral dos Transportes Aéreos do Ministério dos Transportes. Ainda não há informações sobre sobreviventes.

O avião transportava 44 adultos, cinco crianças e cinco membros da tripulação, num voo que deveria durar 45 minutos e com pouso previsto em Oksibil para pouco depois das 15 horas (horário local). A aeronave deixou Jayapura cerca de meia hora antes de ser dada como desaparecida.

A Trigana Air é uma pequena companhia criada em 1991, que opera serviços domésticos para cerca de 40 destinos na Indonésia. Pequenas aeronaves são usadas com frequência para transportar pessoas para a zona montanhosa de Papua e o mau tempo já provocou vários acidentes nos últimos anos.

 

*Varela Notícias

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!