Início Destaque Acelen abre seleção para 110 vagas em sua refinaria na RMS

Acelen abre seleção para 110 vagas em sua refinaria na RMS

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Acelen, empresa de energia que opera a Refinaria de Mataripe, está com processo seletivo aberto para a contratação de técnicos operacionais. São 110 vagas para o cargo, e o interessado em concorrer a uma vaga deve ter o Ensino Médio completo e formação de Tecnólogo em técnico em inspeção, técnico em mecânica, técnico em elétrica, técnico em automação ou áreas correlatas. É necessário ainda ter experiência mínima de dois anos na função.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com o Vice Presidente de Recursos Humanos da empresa, João Raful, o profissional que irá atuar na Refinaria de Mataripe deve planejar e executar sua rotina operacional para alcançar os resultados esperados dos processos operacionais e seus auxiliares com segurança, qualidade e produtividade, em conformidade com normas e instruções.

Ainda segundo ele, os novos colaboradores da Acelen irão atuar para garantir a execução das atividades operacionais e que os processos sejam conduzidos de forma segura e dentro dos padrões estabelecidos.

Os interessados a concorreram a uma vaga devem enviar o currículo em formato PDF para o e-mail [email protected]