Início Camaçari Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa colchões para entidades assistenciais...

Ação solidária da Anjos Colchões & Sofás doa colchões para entidades assistenciais em Camaçari (BA)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O Projeto Anjos Solidários, que foi firmado em parceria com as unidades franqueadas da Anjos Colchões & Sofás, rede com 136 unidades no Brasil e exterior, já beneficiou cerca de 500 pessoas somente este ano. Em Camaçari, na Bahia, a Escola Creche Comunitária Emanuel P. também recebeu os colchões desenvolvidos exclusivamente para este fim.

A ação conta com o apoio dos franqueados, que define quais locais deverão receber os produtos ofertados pela franqueadora. A Anjos Solidários tem o objetivo atuar de maneira propositiva nas cidades onde tem unidades, beneficiando asilos, abrigos, centros de reabilitação para dependentes químicos, além de comunidades atingidas por catástrofes da natureza.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“Nossa missão é proporcionar mais qualidade de vida às pessoas e queremos contribuir de um modo mais amplo com a sociedade, principalmente com aqueles em situação de vulnerabilidade”, declara Leonardo dos Anjos, diretor de franquias da Anjos Colchões & Sofás. Com a meta de atingir o número de 240 unidades até o fim do ano, o número de doações deverá chegar em 4.800 produtos.

Sobre a Anjos Colchões & Sofás
Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com 136 lojas e está presente em 14 estados brasileiros, com cinco unidades no Paraguai.