Início Camaçari Aberto ao público, Concurso de Fotografia pretende revelar as belezas de Busca...

Aberto ao público, Concurso de Fotografia pretende revelar as belezas de Busca Vida

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Continuam abertas, até o dia 31 de janeiro de 2022, as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia do Condomínio Busca Vida (CBV). Com o mote “A Natureza Pede Passagem”, a jornada fotográfica é aberta para crianças, jovens ou adultos que têm o desejo de homenagear a exuberante biodiversidade da região e mostrar ao mundo aquele cantinho muitas vezes oculto com as melhores imagens do habitat natural da região, no litoral norte da Bahia, em Camaçari.

As fotografias serão avaliadas por uma Comissão Julgadora composta por profissionais da área de fotografia, comunicação, representantes da Administração e da Comissão Ambiental do Condomínio Busca Vida. Os vencedores das categorias adulta e infanto-juvenil receberão um troféu, terão suas fotos divulgadas em exposição aberta ao público, em programação especial, e receberão, após a realização do evento a impressão de sua arte.

Para Petra Schaeber, integrante da Comissão de Meio Ambiente do CBV, essa preocupação e os cuidados com o meio ambiente estão no DNA do Condomínio Busca Vida, que está localizado em uma Área de Preservação Ambiental (APA). De acordo com ela, para a realização das fotos, o participante deve respeitar o ambiente natural, evitando situações que possam degradar o mesmo, a exemplo de pisoteio em vegetação nativa, quebra de galhos de árvores e outras situações semelhantes com a obrigatoriedade de manter a integridade dos processos ecológicos e do habitat selecionado para registro.

O regulamento completo está no site https://www.condominiobuscavida.com.br/