Início Barra do Pojuca Abastecimento será temporariamente interrompido em Barra do Pojuca e adjacências

Abastecimento será temporariamente interrompido em Barra do Pojuca e adjacências

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Embasa informa que, para realizar manutenção programada em equipamentos de sistema de abastecimento, o fornecimento de água será interrompido às 5 horas da manhã desta quarta-feira (5) nas seguintes localidades: Barra do Pojuca, Tiririca, Praia do Forte, Imbassaí, Açuzinho, Açu da Torre, Malhadas, Barro Branco e Marbelo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A previsão de conclusão do serviço é no início da tarde do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser regularizado nas áreas afetadas, com previsão de normalização em até 24 horas.

A interrupção não afetará imóveis que contam com reservatório de água adequado para atender as necessidades de consumo diárias de seus ocupantes.