Início Bahia Abastecimento será interrompido na região de Jauá e em localidades de Mata...

Abastecimento será interrompido na região de Jauá e em localidades de Mata de São João na quinta (22)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Para possibilitar a execução de serviços de melhoria no sistema integrado de abastecimento Machadinho Sul, o fornecimento de água precisará ser temporariamente interrompido às 8 horas da manhã de quinta-feira (22) nas seguintes localidades: Areias, Jauá, Machadinho, Vila Abrantes, Catu de Abrantes e Cajazeiras de Abrantes.

A previsão de conclusão dos serviços é no final da tarde do mesmo dia (22), quando o fornecimento de água começará a ser retomado de forma gradativa com previsão de normalização plena nas 48 horas subsequentes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Também na quinta-feira (22), o abastecimento será suspenso, às 8 horas da manhã, nas seguintes localidades de Mata de São João: Baixio, Boa Sorte, Oito de Dezembro e ruas adjacentes, Carlos Gomes, condomínios Paraíso e Mangueiras, Rua da Paz, Estrada Velha do Bonfim, Lagoa dos Patos e Milagres. O serviço tem previsão de conclusão na tarde do mesmo dia (22) e a regularização gradativa se dará nas 48 horas seguintes.

A Embasa recomenda que os moradores das áreas afetadas utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.