Início Camaçari Abastecimento ocorre com oferta reduzida em Camaçari nesta quinta-feira (25)

Abastecimento ocorre com oferta reduzida em Camaçari nesta quinta-feira (25)

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

A Embasa informa que o serviço realizado ontem (24), referente às obras de ampliação do sistema de abastecimento de Camaçari, sofreu atraso devido à sua alta complexidade de execução. Com isso, a pressão nas redes distribuidoras de água encontra-se temporariamente reduzida nesta quinta-feira (25) em alguns bairros da cidade. Imóveis localizados em zonas baixas não sentirão os efeitos desta redução. A previsão de normalização completa do fornecimento de água é em até 48 horas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Até que a situação seja totalmente normalizada, carros-pipa podem ser solicitados através do teleatendimento 0800 0555 195 e prioritariamente serão liberados a hospitais, postos de saúde e escolas. A Embasa recomenda aos usuários que reforcem os hábitos de uso econômico da água até o completo restabelecimento do abastecimento.

BAIRROS AFETADOS: Gravatá, Mangueiral, Fican, Alto da Cruz, Gleba A, Alto do Triângulo, Triângulo, Parque Satélite, Gleba B, Natal, Parque Florestal, Vila Irmã Dulce, Bomba, Vila Goiânia, Cristo Redentor de Cima, Santo Antônio, Morro dos Noivos, Copec, Centro, Bela Vista, Piaçaveira, 2 de Julho, Rodoviária, Bairro dos 46, Dom Avelar, Alto da Bela Vista, Derba, Cristo Redentor, PHL/Novo Horizonte, Nova Vitória, Viver Camaçari, Residencial Camaçari, Gleba C, Santo Antônio, Alto da Cruz.