Início Camaçari Abandonado pela esposa homem toca fogo em apartamento em Camaçari

Abandonado pela esposa homem toca fogo em apartamento em Camaçari

De acordo com informações o morador do Condomínio Praia do Mutá localizado na Avenida Industrial Urbana, em Camaçari (BA), ateou fogo em seu próprio apartamento.

Em seguida após a Defesa Civil coordenada por Ivanaldo Soares resfriar o ambiente o homem ainda se apossou de um facão e tentou contra sua própria vida, sendo contido pela guarnição.

Os motivos das tentativas de suicídio eram desconhecidos, mas Bira, como é popularmente identificado desabafou com os brigadistas da Defesa Civil e relatou problemas familiares, onde sua mulher teria ido embora de casa, deixando-o só.

Os vizinhos estão acompanhando o mesmo para acalmá-lo e procurar ajuda médica.

Abandonado pela esposa homem toca fogo em apartamento no residencial Mutá

Abandonado pela esposa homem toca fogo em apartamento no residencial MutáDe acordo com informações o morador da unidade do Condomínio Praia do Mutá localizado na Avenida Industrial Urbana, em Camaçari (BA), ateou fogo em seu próprio apartamento. Em seguida após a Defesa Civil coordenada por Ivanaldo Soares resfriar o ambiente o homem ainda se apossou de um facão e tentou contra sua própria vida, sendo contido pela guarnição.Os motivos desta dupla tentativa de suicídio são desconhecidos, mas Bira, como é popularmente identificado desabafou com os brigadistas da Defesa Civil e relatou problemas familiares, onde sua mulher teria ido embora de casa, deixando-o só.Os vizinhos estão acompanhando o mesmo para acalmá-lo e procurar ajuda médica.

Geplaatst door Camaçari Notícias op Vrijdag 8 maart 2019

Fonte e Texto: Camaçari Notícias