Início Camaçari A pedido do pai, policiais de Camaçari aconselham jovem a abandonar as...

A pedido do pai, policiais de Camaçari aconselham jovem a abandonar as drogas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: Ascom/12ºBPM)

Um fato curioso aconteceu na noite desta quinta-feira (10) com a guarnição da CETO/12º BPM, que realizava rondas nas imediações da Praça Abrantes, Centro de Camaçari. Segundo informações da polícia, um homem pediu aos policiais militares que conversassem com o filho dele, que seria usuário de drogas, o que estava trazendo grande sofrimento para a família.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Sensibilizada com o pedido do pai, a comandante da guarnição chamou o jovem e, a partir da experiência como policial de área há mais de 20 anos, expôs ao rapaz todas as graves implicações e malefícios que as drogas trazem àqueles que se envolvem.

Ainda de acordo com informações da polícia, o jovem ficou muito emocionado e agradeceu os conselhos da comandante lhe dando um abraço e prometendo tentar mudar seus hábitos.

Com informações do CN1