Início Feira de Santana “A gente pode sair, tomar um tiro, morrer”, disse jovem antes de...

“A gente pode sair, tomar um tiro, morrer”, disse jovem antes de ser morta em Feira

Candidate-se nas vagas de emprego em Camaçari: vagasemcamacari.com

“A gente pode sair, tomar um tiro, morrer”, disse jovem antes de ser morta em Feira 1

A jovem de 19 anos, que foi baleada e morta em uma tentativa de assalto, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, tinha publicado um vídeo em suas redes sociais, onde falava sobre a violência.

No vídeo, a vítima Rebeca Almeida de Oliveira, que foi assassinada na manhã da última quarta-feira (18), falava sobre o risco de sair, ser assassinada e nenhuma providência ser tomada contra os responsáveis pelo crime.

“Eu saquei que a gente pode sair, tomar um tiro, morrer e ficar por isso mesmo. Tá ligado? E acabou”, falou Rebeca em um trecho do vídeo.

O crime aconteceu quando Rebeca estava finalizando as compras com a mãe, no centro de Feira de Santana, e pegou o celular para solicitar um carro por aplicativo. No momento, o criminoso se aproximou e anunciou o assalto. De acordo com a família da vítima, Rebeca teria feito um movimento brusco na tentativa de esconder o aparelho, quando o homem atirou e fugiu em seguida, sem levar nenhum pertence.

O criminoso ainda não foi identificado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) do município. Fonte: Varela Notícias*