Início Destaque A Fazenda 13: Peões dão a entender que produção liberou uso de...

A Fazenda 13: Peões dão a entender que produção liberou uso de maconha: “Tem seda?”

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O que rolou? Na madrugada deste sábado (20), após a festa, Dayane Mello deu a entender que a produção de A Fazenda 13 liberou o uso de maconha para os participantes.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a ex-Grande Fratello VIP vai até Gui Araújo à procura da seda, e ele indica exatamente onde está o material usado para enrolar o cigarro de maconha.

“Dá uma seda, aí”, cochicha ela. “Tá lá no negócio. Tem que pedir para alguém fazer”, responde ele. Por sua vez, a modelo rebate: “Eu faço, eu faço de boa. Eu sei fazer, também”.

Logo em seguida, ela volta a pedir: “Tem aí uma seda ou não?”. O peão revela onde está o item mais uma vez, mas sem citar diretamente: “Está lá, velho. É só ir lá e ‘pan'”.

E esse não foi o único episódio em que os peões deixaram uma pulga atrás da orelha dos telespectadores. Na sexta-feira (19), poucas horas antes, Sthe Matos e Dynho Alves tiveram uma conversa em ‘códigos’ que deixou os internautas em dúvida.

“Chegou? Mentira! Chega fiquei mais emocionada”, disparou a influenciadora. Aline Mineiro, que estava presente na conversa, ficou chocada: “Ah, mandaram? Pô, vocês são f*da, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus”.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Por fim, Sthe Matos pede ao peão para caprichar. “Faz um bem daqueles que você sabe”, completou.

Até então, a Record TV não se pronunciou sobre a situação.

A revelação aconteceu após tudo se tornar público e a peoa levar uma bronca. “Você está dando um tiro no seu próprio pé, mano”, disse MC Gui para sua aliada no jogo.

Ela então disse que a situação só não foi pior porque houve uma intervenção.

Veja: