Início Famosos A caminho de MS, jato com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso...

A caminho de MS, jato com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado

A caminho de MS, jato com Gusttavo Lima e Leonardo faz pouso forçado 1
Gusttavo Lima e Leonardo durante o voo (Foto: Reprodução Instagram)

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Leonardo passaram por um grande susto na tarde de quarta-feira (13). O jatinho em que os dois estavam enfrentou turbulência e teve que pousar na região de Goiânia (GO). Segundo o site da revista Caras, os cantores estavam a caminho do Pantanal, para pescaria.

Gusttavo Lima postou nos stories de seu Instagram uma série de vídeos mostrando o momento da tempestade que forçou o pouso. Nos vídeos, o cantor brinca com a situação e com a evidente apreensão de Leonardo e outro amigo, que os acompanhava.

“Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar”, contou o sertanejo depois do pouso.

Antes de sair para a pescaria, já em outro vídeo, publicado no feed de seu do Instagram, o cantor postou a esposa Andressa Suíta reclamando da pescaria, também em tom de brincadeira.

O Campo Grande News tentou contato com assessoria de Gusttavo Lima, mas não obteve retorno. Não há informação se a viagem continuou e nenhum dos artistas se pronunciou oficialmente sobre o fato.

Vale lembrar que o Pantanal de Mato Grosso do Sul é um destino muito comum de cantores sertanejos, inclusive do cantor Leonardo.

Com informações do CAMPO GRANDE NEWS