Início Bahia “A Caatinga vai te pegar”: grupo baiano faz música parodiando caso de...

“A Caatinga vai te pegar”: grupo baiano faz música parodiando caso de Lázaro Barbosa

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Não é só o grupo La Fúria que utiliza referências de casos famosos para produzir músicas “satirizando” as situações. O grupo baiano Lambaloca parece seguir os mesmos passos da banda de Bruno Magnata, com uma faixa que faz menção ao caso de Lázaro Barbosa, um dos homens mais procurados do Brasil atualmente, por cometer uma série de crimes.

Natual de Barra do Mendes, município baiano, o nome de Lázaro Barbosa tomou os noticiários nos últimos dias. Mais de 270 policiais do Distrito Federal e de Goiás estão na caçada, depois que o foragido foi apontado como suspeito de assassinar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF).

A música produzida pelo grupo Lambaloca faz uma espécie de homenagem aos policiais militares da Bahia, ao afirmar que apenas PMs da Caatinga, das Rondas Especiais (Rondesp) e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), seriam capazes de capturar o foragido. “Se fosse aqui, já teria uma solução // Não adianta se esconder, sua hora vai chegar // A Caatinga vai te pegar // A Rondesp vai te pegar // A Peto vai te pegar // E vai botar pra sentar”, diz o refrão da música.

A faixa foi divulgada nesta última segunda-feira (21/6), através do perfil oficial da banda no Instagram. “Uma homenagem a nossa polícia militar da Bahia que trabalha certo! Pega o homem”, diz a legenda da publicação. Assista:

Com informações do Aratu ON